Formas e Prazos de Entrega


Sua entrega está garantida!*


Os nossos serviços de entrega são realizados pelos Correios, via PAC ou SEDEX, a critério do cliente**, ou Transportadoras.
 
 
 
Consigo Rastrear meu Pedido?
 

Sim! Ao contratar o serviço de entrega de PAC ou SEDEX, você receberá um e-mail informando o código de acompanhamento da sua encomenda.

 

Para acompanhar, basta digitar esse código no site dos Correios, no campo “Acompanhe seu Objeto”. De qualquer maneira, você receberá e-mails de monitoramento sempre que o “status” do seu pedido for alterado nos Correios.

 

No caso de Transportadoras, nossos atendentes lhe explicarão como fazer o acompanhamento para cada uma.

 

 

 
Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?
 
O prazo para que o pedido seja despachado varia de acordo com a forma de pagamento escolhida, dependendo do prazo de compensação e trâmites dos serviços bancários, conforme explicado aqu para cada um.

Assim, o prazo de entrega passa a ser considerado somente após a aprovação do pagamento. Você será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Após a aprovação do pagamento, o prazo para postagem da mercadoria é de até 24 horas úteis após e o prazo de entrega contratado passa a vigorar a partir dessa data, sendo que ocorrem remessas de segunda a sexta-feira.
 
 
 
Qual o prazo de entrega?
 
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a aprovação do pagamento, e vai variar de acordo com a modalidade escolhida, PAC ou SEDEX, e o destino da encomenda.
 
Esse prazo é obtido pelo simulador de frete do site, porém considere que o prazo que os Correios informam é estimado, e pode acontecer de ser entregue antes ou depois da data estimada.

 

Caso seu pedido seja enviado via transportadora, será informado o prazo juntamente à cotação do Frete.

 
 
 
E se a entrega atrasar, o que eu faço?
 
Nos casos de atraso na entrega, após o prazo informado pelos Correios ou Transportadora, entre em contato conosco através do telefone (54) 3029-8112 / (54) 9.9942-2042 ou pelo e-mail sac@sprayjet.com.br.
 
Os nossos atendentes tomarão todas as medidas para localizar a encomenda e regularizar a sua entrega junto aos correios.
 
Lembre-se: Somente após confirmação do pagamento e postagem nos Correios é que o prazo de envio começa a ser contado.
 
 
 
Não recebi meu pedido, o que eu faço?
 
Algumas vezes, pode acontecer de seu pedido ficar “aguardando retirada” em alguma agência, seja por que os Correios não encontraram o endereço informado, seja por se tratar de um endereço com "restrição de entrega" (entenda do que se trata clicando aqui e veja se seu CEP se encontra nessa situação clicando aqui). Esse “status” de "aguardando retirada" pode ser verificado através do rastreamento do objeto, conforme explicado em “Consigo Rastrear meu Pedido?” logo acima.
 
Caso a encomenda ainda esteja na agência dos Correios, você pode se dirigir a ela com um Documento de Identidade com foto e o número do Código de Rastreio em mãos, para retirá-la.
 
Se o pedido já tiver retornado à nossa loja, entre em contato conosco através do telefone (54) 3029-8112 / (54) 9.9942-2042 ou pelo e-mail sac@sprayjet.com.brOs nossos atendentes te ajudarão a encontrar a melhor solução para o seu caso. Saiba que se for preciso enviar novamente o pedido, deverá ser pago novo frete.
 

*Entrega Garantida ou seu dinheiro de volta: Se o seu pedido não for entregue por motivo de “extravio”, ou seja, sua encomenda não foi encontrada pelos Correios/Transportadora, não se preocupe! Enviaremos novamente seu pedido sem custo adicional algum, desde que tenhamos em estoque o produto, caso contrário, você poderá escolher entre ficar com crédito em nossa loja ou a devolução completa do valor pago, que se dará de acordo com a forma de pagamento escolhida, entenda como será para cada forma clicando aqui.

 

 

 

**Qual a política para Frete Grátis?

 

Produtos que estão promocionalmente com Frete Grátis serão enviados via PAC ou Transportadora, a critério da Loja Sprayjet. Os Prazos de despacho e entrega seguem as mesmas regras para essas modalidades, conforme visto acima.